musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - SIMPLISMENTE - DKG - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Simplismente letra


'simplismente' dkg:eu agora me apresento. não comecei por baixo, sim, eu comecei por dento. no talento vem a rima. elemento: mc. contrariando o opressor. feito pra te fazer rir. passando informação, em efeito, circunstância. sou humilde, não me rendo e não pago uma arrogância. muleque, nagô, nado por um mar de linhas; e a vida será boa enquanto a vida for minha. e parte do que faço errado, vou pagando meus pecados. não vivo de rap, mas por rap sobrevivo. estilo? não pergunte, também não intitule. faço rap, não escape e que a base não pule.
'simplismente' assim, eu consigo viver bem. relator de verdade, conquistador de sonho. crítica sem resultado. nem joão, nem tonho. bisonho, pode me chamar de marginal. novidades que se criam e não caio na real. viro fato, duas semanas, caiu em rede nacional. exibido, aquele caso, foi a júri popular. liberado, eu sou o povo e to prestes a julgar. em retrospectivas, guiness book, internet. foi lenda mais de um mês: era o caso limderbeg.

'simplismente' dkg, mais rap do que favela.
Nem gangstar, nem underground.
Faço som, não faço güela. (4x)

Vida loca, vivo dela. nova escola acompanhada, mais parece uma novela. minha mente é uma cadeia, está pondo em liberdade muitas composições. sobre a letra, vem a base e são muitas emoções. como afrika bambaata: fazer muitas gravações. um mestre de discos, vendedor, divulgador. faço até pirataria. canta rap não alimenta e vem trazendo alegria, a cada momento, cada hora, cada dia.
'simplismente' dkg, américa, simforoso, mano do rap: poeta venenoso. de vulgos que me põem, majestade, mafioso. tupac eu reencarnei. cedi corpo, mente e osso. alma sem macumba. desci a encruzilhada sem parar na catatumba.
'simplismente' bombardeio. espírito verdadeiro dos guerreiros sem falseta. atitude, ativismo e um rimoterapeuta. agarrado com a paz. querer guerra eu quero treta. na posição da letra, cada frase elaborada, ferida que se cria. página que se amassa. num diário de
Batidas. registro de loucos que passam por minha vida.

'simplismente' dkg, mais rap do que favela.
Nem gangstar, nem underground.
Faço som, não faço güela. (4x)

DKG - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br